Polícia

Mulher morre após ser atropelada por caminhão de lixo na cidade de Parnaíba

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegaram a ser acionadas.

26 de fevereiro de 2025 às 13:57
1 min de leitura

Uma mulher identificada como Maria de Fátima Rodrigues da Silva morreu após ser atropelada por um caminhão de lixo, na noite dessa terça-feira (25), na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Mulher morre atropelada - Foto: Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista teria contado que estava transitando pela via quando notou que havia passado por cima de algo. Os profissionais da coleta de lixo avisaram que ele tinha atropelado uma mulher.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegaram a ser acionadas, mas devido aos ferimentos, a vítima morreu ainda no local do acidente.

O motorista do caminhão testou negativo para o teste de alcoolemia e foi levado à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas