Polícia

Mulher é presa em flagrante por falsidade ideológica ao tentar abrir conta bancária

A polícia suspeita que a acusada faça parte de uma facção criminosa especializada em roubos que atua em várias regiões do Brasil.

24 de novembro de 2021 às 14:14
1 min de leitura

Uma mulher, identificada como Francisca das Chagas do Carmo, 38 anos, foi presa nesta terça-feira (23), acusada do crime de falsidade ideológica e tentativa de estelionato em uma agência do Branco do Brasil no município de São Pedro do Piauí.

De acordo com o comandante do GPM de São Pedro, Cabo Ferreira, a suspeita tentou abrir uma conta e pedir crédito em nome de Leidiane Gonçalves Mendes, 29 anos, natural do município de Pedro II.

O sub-gerente da agência suspeitou da ação e acionou a Polícia Militar, que a conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca. A polícia suspeita que a acusada faça parte de uma facção criminosa especializada em roubos que atua em várias regiões do Brasil.

O crime, de acordo com a PM, pode estar relacionado a um assalto realizado na prefeitura de Água Branca, e que o município de São Pedro seria mais um alvo dos assaltos. Porém, acabou não sendo realizado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas