Mulher com laudo de roubo compulsivo furta loja Havan e é presa
Acusada, que possui um transtorno chamado cleptomania, foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina.
20 de janeiro de 2025 às 11:42
1 min de leitura
Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira (20), após roubar alguns itens na loja Havan, localizada no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina. A acusada possui um laudo médico que atesta ser portadora de cleptomania.

Havan Teresina - Foto: Reprodução/Google Maps
Cleptomania é um transtorno psicológico que faz com que a pessoa sinta uma necessidade incontrolável de roubar itens, mesmo que não precise deles.
Segundo o Cabo Jean Ferreira, do 5° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, ao abordar a mulher, foi possível notar que a mesma possuía transtornos psicológicos.
A suspeita, que não teve a identidade revelada, roubou algumas cuecas e camisas e foi conduzida à Central de Flagrantes com os itens furtados, onde os procedimentos legais estão sendo realizados.