Polícia

Motorista dos Correios é sequestrado e assaltado no litoral do Piauí

De acordo com o apurado, o jovem foi encontrado pela polícia em estado de desespero informando ter sido sequestrado.

07 de dezembro de 2023 às 12:16
1 min de leitura

Um entregador do Sedex, que não foi identificado, foi feito de refém por criminosos na manhã desta quinta-feira (07) durante um assalto em Parnaíba, no litoral do Piauí.

A Polícia Militar informou ao Lupa1 que uma pessoa acionou os policiais, informando que enquanto estava recebendo uma encomenda, dois indivíduos desceram de um veículo modelo Onix prata que não possuía placa, anunciaram o assalto e sequestraram o entregador.

Motorista dos Correios é sequestrado e assaltado no litoral do Piauí - Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o apurado, o jovem foi encontrado pela polícia em estado de desespero, conduzindo o veículo usado para realizar entregas de encomendas, alegando que foi assaltado e feito de refém por bandidos.

O entregador também alegou que durante o sequestro, os criminosos levaram todas as encomendas que estavam no veículo. A polícia segue em diligências para localizar os envolvidos na ação criminosa.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas