Motociclista bebe latas de "Pitu" e é preso por embriaguez no Piauí
Durante a abordagem, foi constatado que o autor do fato também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Um motociclista, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite dessa segunda-feira (04) após ser flagrado pilotando uma motocicleta embriagado em um trecho da BR-407, no município de Paulistana, no Sul do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a guarnição de serviço estava realizando policiamento ostensivo preventivo, quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em velocidade incompatível com a via pública, o que motivou o acompanhamento tático com o objetivo de abordar o condutor.
Após conseguir interceptar e abordar o motociclista, foi possível perceber que ele estava apresentando sinais de que havia consumido bebida alcoólica e ao ser questionado, ele confessou que havia bebido duas latas de "Pitu".
Durante a abordagem, foi constatado que o autor do fato também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a equipe policial também notou que o homem apresentava manchas de sangue pelo corpo, segundo o mesmo, as manchas seriam por conta de uma queda.
Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão por prática de crime de trânsito sendo devidamente conduzido juntamente com a motocicleta até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, para as providências legais.