Polícia

Jovem de 23 anos é executado no município de Luis Correia

03 de setembro de 2022 às 17:59
1 min de leitura

Um homem identificado como Francisco Junior Soares da Rocha, de 23 anos, foi assassinado com quatro tiros de arma de fogo, na tarde deste sábado (03), em Luís Correia.

Francisco Junior Soares da Rocha
Reprodução:Whatsapp

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava banhando na praia, e na volta para casa foi abordado por um casal em uma motocicleta, modelo Pop, cor vermelha. O condutor ficou questionando a vítima de onde ele era. Ele nervoso com a situação, não manifestou nenhum tipo de reação e foi alvejado com tiros.

Motocicleta da vítima Reprodução:Whatsapp

Logo em seguida, o suspeito empreendeu fuga, mas acabou retornando e atirando novamente na cabeça do jovem que morreu no local.

De acordo com o perito, Paulo Pinheiro, não existia isolamento no local. O corpo possuía quatro lesões de arma de fogo.

"Nós coletamos quatro estojo de pistola no local, e foi uma perfuração na cabeça, uma no braço, uma nas costas e outra no peito", disse o perito.

A polícia vai investigar se o jovem tinha envolvimento no mundo do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) vai realizar a remoção do corpo.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas