Idoso morre após acidente entre carro e moto em Assunção do Piauí
Outra pessoa ficou ferida e foi encaminhada para os primeiros socorros na cidade de São Miguel do Tapuio.
Um idoso, de 69 anos, identificado como José Pereira Brito, morreu vítima de um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na tarde desta quinta-feira (12), na rodovia PI-115, nas proximidades da cidade de Assunção do Piauí.
A vítima residia na cidade de Assunção do Piauí. Além disso, uma outra pessoa, identificada apenas como Daniel, também ficou ferida e foi encaminhada para os primeiros socorros na cidade de São Miguel do Tapuio.
O condutor do carro foi identificado apenas como Getúlio, residente na cidade de São Miguel do Tapuio, e seguia sentido Assunção do Piauí. A outra pessoa que ficou ferida estava viajando de carona no carro.