Por Emanuel Oliveira
22 de setembro de 2026 às 10:36 ▪ Atualizado em 22/09 às 11:03
Uma idosa de 81 anos, identificada como Luzia, morreu após ser atropelada por um Volkswagen Gol na BR-316, em frente à Penitenciária José de Ribamar Leite, conhecida como Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina.
Idosa de 81 anos morre após ser atropelada na BR-316, em Teresina - Foto: Reprodução
As informações iniciais apontam que a vítima trabalhava como catadora de materiais recicláveis e tentava atravessar a rodovia quando foi atingida.
O motorista permaneceu no local após o acidente e apresentou seus dados às autoridades.
A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia. Familiares da idosa também estiveram no local.
Uma das faixas precisou ser interditada, provocando lentidão no trânsito. Após os procedimentos periciais, o corpo seria removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
As circunstâncias do atropelamento serão investigadas pelas autoridades competentes.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
SAÚDE
ENTENDA
Na mira do TCE
411 lotes
Problemas de saúde
Coluna Lugar de Fala
LUTO NA MÚSICA
INVESTIGAÇÃO
Na mira do MP
OPERAÇÃO
AMEAÇAS À MAGISTRADA
APÓS DENÚNCIA
SUSTO
COLUNA NO CENTRO DO PODER
ACIDENTE
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.