Homem é preso em flagrante após ameaçar irmã de morte no interior do Piauí
Vítima relatou à polícia que havia sido ameaçada pelo irmão durante uma visita à casa da mãe dos dois, que está doente.
Um homem de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) do município de Aroazes neste sábado (17), acusado de ameaçar de morte a própria irmã. A ocorrência foi registrada por volta das 12h30, na Rua Elias Vale, no bairro Pedrinhas.
De acordo com o Grupamento Policial Militar local, comandado pelo 3º Sargento, Sérgio, a vítima, de 35 anos, entrou em contato com a PM relatando que havia sido ameaçada pelo irmão durante uma visita à casa da mãe dos dois, que está doente.
Segundo o relato da vítima, o agressor afirmou que a mataria caso ela não permanecesse na residência com a mãe. Além disso, ela informou que essa não foi a primeira vez que sofreu ameaças por parte do irmão.
Diante da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que não ofereceu resistência. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Valença do Piauí, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
A polícia ainda destacou que o acusado já possui histórico de envolvimento em outras ocorrências policiais, tanto dentro da própria família quanto na vizinhança onde reside.