Homem é encontrado morto a tiros dentro de casa no litoral do Piauí
Moradores da região afirmaram ter ouvido os disparos de arma de fogo durante a madrugada.
Um homem de 34 anos, que não teve sua identidade revelada, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (05), dentro de sua casa, nas proximidades da praia de Macapá, em Luís Correia, litoral do Piauí.
AoLupa1, o tenente Mesquita Júnior informou que a Polícia Militar foi acionada por volta de 5 horas da manhã pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e ao chegarem ao local da ocorrência constataram que o homem foi vítima de disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com divulgado pela polícia, moradores da região afirmaram ter ouvido os disparos durante a madrugada, e dentro da casa da vítima foram encontradas quatro cápsulas calibre .40 deflagradas.
O tenente ainda informou que a partir dos primeiros levantamentos, foi constatado que o homem estava chegando em casa e indivíduos ainda não identificados o abordaram na porta de sua residência, e atiraram contra ele.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado ao lugar para realizar a remoção do corpo e dar início aos procedimentos cabíveis ao caso.