Gerente de posto de combustível é assassinado com tiros na cabeça no Piauí
A vítima foi abordada por dois criminosos e chegou a entrar em luta corporal.
O gerente de um posto de combustível identificado como Jefferson da Silva Gomes, de 33 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (26) na cidade de Jerumenha, Sul do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar, o gerente estava trabalhando no posto de combustível, localizado na BR-135, quando dois criminosos chegaram no local e abordaram a vítima. Ainda segundo informações da PM Jefferson ainda entrou em luta corporal com os bandidos, mas foi alvejado com tiros na cabeça durante o confronto.
As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por um possível acerto de contas, pois os criminosos não levaram nenhum pertence da vítima. Os criminosos ainda não foram localizados e a polícia realiza diligências para identificar e prender os executores.