Polícia

Foragido acusado de receptar motos adulteradas é preso em Monsenhor Gil

Morador de Teresina, Kayo será encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.​​

24 de abril de 2025 às 14:10
1 min de leitura

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (25), Kayo Alexandre Barros Candeia da Silva, de 25 anos, foragido da Justiça. Ele foi localizado na localidade Brejo, zona rural de Monsenhor Gil, no Piauí.

Foragido acusado de receptar motos adulteradas é preso em Monsenhor Gil - Foto: Divulgação

Kayo é investigado por receptação de motocicletas adulteradas em um processo da Comarca de Teresina. Durante uma operação anterior, ele foi citado, mas não foi encontrado, passando a ser considerado foragido.

Após investigações, a Diretoria de Operações Policiais (Deop) o localizou escondido na casa de parentes. A prisão ocorreu sem resistência.

Morador de Teresina, Kayo será encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas