Polícia

Piauiense que trabalhava como entregador é morto a tiros no Mato Grosso

De acordo com a perícia, a vítima foi atingida com sete disparos, três na cabeça e quatro no lado direito do tronco.

28 de março de 2025 às 14:58
1 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira (28), um entregador identificado como Jilvan João Rodrigues, natural do povoado Pocinhos, na zona rural do município de Alegrete do Piauí, foi morto a tiros no município de Sorriso, no Mato Grosso. O crime ocorreu enquanto a vítima realizava uma entrega com uma carretinha.

Entregador piauiense é assassinado a tiros no Mato Grosso. Foto: Reprodução

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Ao parar em um semáforo, o entregador foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

A dupla estacionou atrás da vítima, em seguida, o passageiro da motocicleta desceu do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Jilvan.

Após efetuar os disparos, o atirador retornou para a motocicleta, onde o comparsa o aguardava, e os dois fugiram em alta velocidade. A vítima faleceu ainda no local.

De acordo com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), Jilvan foi atingido por pelo menos sete disparos, três na cabeça e quatro no lado direito do tronco.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a localização dos criminosos. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Após os procedimentos legais, será realizado o translado do corpo de Jilvan para que a família possa realizar o velório e sepultamento no Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas