Polícia

Empresários são presos por apropriação indébita em Parnaíba

A prisão ocorreu durante uma abordagem policial realizada na cidade de Parnaíba (PI).

16 de junho de 2021 às 08:45
1 min de leitura

Três empresários foram presos acusados do crime de apropriação indébita. O flagrante ocorreu nessa terça-feira (15), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A abordagem foi realizada na BR-343, na cidade de Parnaíba (PI). Os policiais desconfiaram dos empresários que estavam na posse do veículo VW/VIRTUS, quando tentaram passar pelo desvio da unidade operacional da PRF em uma estrada vicinal. Na abordagem, foi detectado que o veículo possuía registro de apropriação indébita datado de 08 de junho de 2021 no estado do Rio de Janeiro.

Foto: PRF-PI

Um dos homens se identificou como responsável pelo carro que pertence a uma empresa de locação, mas de acordo com a PRF, ele não apresentou contrato de locação do bem, e também informou que o veículo havia sido emprestado por um amigo na cidade de São Benedito (CE).

De acordo com a PRF, os três homens possuem empresas no seu nome e dois deles já respondem por roubo e receptação, além de serem conhecidos no meio policial.

Após a abordagem, os policiais encaminharam o trio e o veículo à Central de Flagrantes no município de Parnaíba (PI) para os procedimentos necessários.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas