Polícia

Empresário morto na frente de supermercado em Timon tinha passagem pela polícia

Bruno Feitosa, mais conhecido como “Bruno do Ovo”, teria participado de um latrocínio contra um sargento; ele usava tornozeleira eletrônica.

17 de maio de 2024 às 15:50
1 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira (17) um empresário identificado como Bruno Feitosa foi assassinado a tiros na frente de um supermercado localizado na Avenida Teresina, em Timon (MA). Bruno, de acordo com a polícia, possuía passagem pelo sistema prisional e no momento do crime estava usando tornozeleira eletrônica.

Empresário morto a tiros - Foto: Reprodução

O Lupa1 apurou que o empresário, mais conhecido como “Bruno do Ovo”, teria participado de um latrocínio contra um sargento da Polícia Militar, em agosto do ano passado.

Conforme a PM, dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo quando a vítima estava dentro de um carro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegaram a ser acionadas, mas devido aos ferimentos Bruno Feitosa morreu no local da ação.

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon (DHPP).

Entenda o caso

Um empresário identificado apenas como Bruno foi alvejado e morto por disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (17). O crime aconteceu na frente de um supermercado na avenida Teresina, localizada em Timon, no Maranhão.

Empresário é assassinado- Foto: Reprodução

A informação foi confirmada ao Lupa1 pela Polícia Militar. Em vídeo é possível perceber que a vítima estava dentro de um automóvel quando foi surpreendido pelos disparos.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas