Empresário morto na frente de supermercado em Timon tinha passagem pela polícia
Bruno Feitosa, mais conhecido como “Bruno do Ovo”, teria participado de um latrocínio contra um sargento; ele usava tornozeleira eletrônica.
Na manhã desta sexta-feira (17) um empresário identificado como Bruno Feitosa foi assassinado a tiros na frente de um supermercado localizado na Avenida Teresina, em Timon (MA). Bruno, de acordo com a polícia, possuía passagem pelo sistema prisional e no momento do crime estava usando tornozeleira eletrônica.
O Lupa1 apurou que o empresário, mais conhecido como “Bruno do Ovo”, teria participado de um latrocínio contra um sargento da Polícia Militar, em agosto do ano passado.
Conforme a PM, dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo quando a vítima estava dentro de um carro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegaram a ser acionadas, mas devido aos ferimentos Bruno Feitosa morreu no local da ação.
O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon (DHPP).
Entenda o caso
Um empresário identificado apenas como Bruno foi alvejado e morto por disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (17). O crime aconteceu na frente de um supermercado na avenida Teresina, localizada em Timon, no Maranhão.
A informação foi confirmada ao Lupa1 pela Polícia Militar. Em vídeo é possível perceber que a vítima estava dentro de um automóvel quando foi surpreendido pelos disparos.