Empresário é preso em condomínio acusado de agredir advogada em Teresina
Além das acusações de violência doméstica, o empresário também é investigado por envolvimento em golpes contra mulheres em outros estados.
Um empresário foi preso em Teresina após ser acusado de violência doméstica contra uma advogada. A prisão aconteceu em um condomínio fechado localizado no bairro Morros, na zona Leste da cidade.

A vítima, que já havia registrado quatro boletins de ocorrência contra o empresário, denunciou episódios de violência física, psicológica e moral, além de crimes contra a honra e vias de fato.
A TV Lupa1apurou que a Justiça já tinha imposto medidas protetivas contra o empresário, incluindo a proibição de qualquer contato ou aproximação da vítima. No entanto, após o descumprimento das determinações judiciais e a continuidade dos atos violentos, foi decretada a prisão preventiva do acusado.
Golpes contra mulheres
Além das acusações de violência doméstica, o empresário também é investigado por envolvimento em golpes contra mulheres em outros estados. Um dos casos aconteceu em Fortaleza, no Ceará. O empresário teria montado um consultório odontológico para uma dentista e, após algum tempo, vendeu o estabelecimento.
Quando a verdadeira proprietária procurou o local, descobriu que o consultório havia sido vendido de forma fraudulenta.
O empresário segue sendo investigado por estelionato e outros crimes em diferentes jurisdições, além das acusações de violência doméstica em Teresina.