Polícia

Dois irmãos são presos por tráfico de drogas em bar no Piauí

Polícia apreende 10 invólucros de cocaína, dinheiro e celular durante abordagem em Santana do Piauí.

01 de março de 2025 às 16:16
1 min de leitura

Na noite dessa sexta-feira (28/02), dois irmãos foram detidos pela Polícia Militar do Piauí, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Santana do Piauí. A prisão aconteceu dentro de um bar, após os policiais perceberem uma movimentação suspeita no local.

Irmãos presos em Santana do Piauí. Foto: Reprodução.

De acordo com a PM, os agentes observaram que alguns homens saíam de um pequeno banheiro, e um deles tentou esconder objetos ao perceber a presença da polícia. Em seguida, os policiais realizaram uma busca no local e localizaram 10 pacotes de cocaína.

Durante a abordagem, um dos suspeitos indicou que a droga pertencia aos dois irmãos presentes no bar. Os indivíduos, cujos nomes não foram revelados, foram detidos no momento da apreensão. Além da cocaína, a polícia confiscou um celular e R$ 170,00 em dinheiro.

Os irmãos foram levados à Central de Flagrantes de Picos, onde permanecerão à disposição da Justiça para a continuidade dos trâmites legais.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas