Polícia

Dois homens suspeitos de realizarem vários assaltos são presos em Teresina

Prisão aconteceu após uma equipe policial ficar sabendo de um quarteto que estava praticando assaltos em duas motocicletas nas zonas Sul e Sudeste.

22 de outubro de 2023 às 09:56
2 min de leitura

Dois homens, identificados como D.A.C, de 21 anos e C.H.S.F, de 18 anos, foram presos neste sábado (21), suspeitos de realizarem uma série de assaltos em Teresina. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o informado, a ação aconteceu após uma equipe policial ficar sabendo de um quarteto que estava praticando assaltos em duas motocicletas no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina e Dirceu, zona Sudeste, onde tomaram um carro modelo Ônix.

Polícia prende dois dos quatro suspeitos de realizarem uma onda de assaltos em Teresina.Foto: Reprodução

Após averiguar as imagens dos crimes, os policiais identificaram a placa de uma das motocicletas utilizadas no crime e se dirigiram ao endereço cadastrado do veículo. Ao chegarem no local encontraram um dos suspeitos e foi dada a voz de prisão ao indivíduo.

Polícia prende dois dos quatro suspeitos de realizarem uma onda de assaltos em Teresina.Foto: Reprodução

Em seguida, a polícia partiu para a identificação do segundo suspeito, o qual foi localizado posteriormente. Os dois acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde apontaram o local em que os veículos foram abandonados, sendo encontrado apenas o carro. Uma motocicleta Pop 100 que havia sido tomada pelo grupo no Lourival Parente já não estava mais no local.

Um carro tomado em um dos assaltos foi recuperado pelos policiaisFoto: Reprodução

Todo o material apreendido, bem como os presos foram apresentados para os procedimentos cabíveis. A polícia também informou que seguirá as investigações a fim de localizar e prender os demais suspeitos do crime.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas