Dois homens são presos em banheiro de bar por tráfico de drogas no Piauí
No banheiro onde a dupla foi abordada, os policiais localizaram ainda um revólver.
Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (21) em Pedro II, no Norte do Piauí, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. A prisão foi efetuada por volta do meio-dia por uma guarnição da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, após uma denúncia anônima.
De acordo com a PM, os suspeitos foram localizados no banheiro de um bar no bairro Engenho Novo. A denúncia indicava que os indivíduos estariam armados e teriam ameaçado uma pessoa no local. A suposta vítima, no entanto, já havia deixado o estabelecimento antes da chegada dos policiais.
Durante a abordagem, os militares encontraram com um dos suspeitos, identificado pelas iniciais R.S.R., uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.060 em dinheiro. No banheiro onde a dupla foi abordada, os policiais localizaram um revólver calibre .38 com a numeração raspada e cerca de 10 papelotes de cocaína.
Os dois homens, identificados pelas iniciais R.S.R. e M.A.A.S., foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde permanecem detidos à disposição da Justiça.