Polícia

Criminoso morto por PM durante assalto era membro do PCC em Teresina

Com 22 anos, ele já tinha passagens pela polícia por roubo e receptação.

12 de junho de 2023 às 21:10
1 min de leitura

Ramon Manoel Fernando de Sousa, de 22 anos, que foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (12), na zona Sul de Teresina, era membro do PCC e já tinha passagem pela polícia.

Ramon Manoel
Reprodução

O criminoso estava realizando assaltos em uma motocicleta na região, quando tentou subtrair os pertences de um policial militar, que revidou a ação e alvejou o bandido que com um tiro na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo residia no bairro Judite Nunes e foi expulso pela facção B40 devido à sua afiliação ao PCC. Atualmente, ele estava morando na zona Norte da capital.

Junto ao corpo do criminoso foram encontrados diversos celulares frutos de roubos e uma arma de fogo artesanal. O faccionado era foragido da Justiça.

Passagem pela polícia

Em 13 de agosto de 2020 o indivíduo foi preso por assalto. Em vídeo publicado nas redes sociais, Ramon Manoel debocha dos policiais e fala que não vai permanecer preso pois tinha dinheiro para pagar a fiança e um advogado: "não fico preso não".

Leia mais:

Vítima reage a assalto e mata criminoso na zona Sul de Teresina

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas