Polícia

Corpo de advogado Raimundo Siqueira é encontrado em praia do Maranhão

O cadáver foi encontrado em estado avançado de putrefação em uma praia do município Humberto de Campos.

23 de abril de 2022 às 19:02
1 min de leitura

O corpo do advogado Raimundo José Costa Siqueira foi encontrado em estado avançado de putrefação em uma praia do município Humberto de Campos, no Maranhão. O advogado foi encontrado pelas equipes da Capitania dos Portos do Brasil e do Corpo de Bombeiros neste sábado (23).

Advogado Raimundo Siqueira Reprodução

Segundo o delegado de Luís Correia, Aldely Fontenele, a identificação foi confirmada por familiares, que reconheceram uma tatuagem da vítima.

O IML do Maranhão foi acionado para realizar a remoção do cadáver, que deve ainda passar por análise da perícia.

“Os restos mortais serão submetidos a exame de DNA e posteriormente entregues aos familiares para sepultamento. O achado de cadáver confirma a linha de investigação da Polícia Civil do Piauí, na qual o corpo foi jogado em alto-mar para dificultar as investigações”, disse o delegado.

Entenda

O advogado Raimundo Siqueira foi morto no dia 6 de abril na zona rural de Luís Correia. Siqueira estava acompanhado de um policial, que foi baleado. O carro do advogado foi incendiado pelos bandidos e o corpo jogado no mar, a fim de dificultar as investigações.

Segundo o tenente da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), Mesquita Junior, o advogado teria tentado fugir pela mata, e foi encontrado hoje.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas