Polícia

Caso Tainah: "Estão felizes fazendo poses no Instagram", desabafa pai sobre suspeitas do crime

Tainah Rocha foi morta a facadas na residência da ex-namorada, Fernanda Ayres, no dia 16 de maio.

11 de agosto de 2022 às 19:31
2 min de leitura

O jornalista Marcelo Rocha desabafou, através de uma publicação nas redes socais, sobre o caso de sua filha Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos, que foi assassinada a facadas no dia 16 de maio deste ano. No post,o pai da jovem diz que enquanto sua filha está morta, as investigadas pelo crime, Fernanda Ayres e Geovana Thais, estariam "felizes fazendo poses no Instagram".

Tainah, Fernanda Ayres e Geovana ThaisReprodução/Redes Sociais

"Enquanto Tainah está morta, Fernanda e Geovana, suspeitas de terem assassinado minha filha, estão felizes fazendo poses no Instagram. E vamos beber e ameaçar as pessoas, moças", escreveu Marcelo Rocha.

O crime ocorreu na casa de Fernanda Ayres, ex-namorada de Tainah. A vítima foi morta com pelo menos sete perfurações de faca.Geovana, a atual companheira de Fernanda, também estaria na residência no momento do crime. Ambas chegaram a ser presas, mas foram liberadas logo em seguida.

O caso segue em investigação pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que completará três meses na próxima terça-feira (16).

Confira a publicação:

Relembre o caso

A jovem Tainah Luz Brasil Rocha, filha do jornalista Marcelo Rocha, morreu no dia 16 de maio após ter sido esfaqueada na residência da ex-namorada localizada no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Leia mais

Exclusivo: Lupa1 tem acesso a depoimento da suspeita de assassinar filha de jornalista

"Acho que está demorando muito", dispara Marcelo Rocha sobre inquérito que apura morte da filha

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas