Exclusivo: Lupa1 tem acesso a depoimento da suspeita de assassinar filha de jornalista
Segundo o relato de Geovana, houve uma discussão entre Fernanda e Tainah que resultou em várias facadas desferidas reciprocamente.
Nesta terça-feira (17) o lupa1 teve acesso exclusivo ao depoimento de Geovana Thais Vieira da Silva, suspeita de assassinar a Tainah.
No relatório consta que a Polícia Militar foi acionada, por volta de 3h30 no dia 15/03, para atender uma ocorrência, dirigiu-se a casa no bairro Mocambinho. Ao chegar no local foi encontrado duas facas tipo peixeira no terraço da casa, e se depararam com Fernanda na calçada externa da casa e Tainah no terraço da casa, tendo sido vítima de seis facadas em diversos locais do corpo.
Segundo o relato de Geovana, instantes antes houve uma discussão entre Fernanda e Tainah que resultou em várias facadas desferida reciprocamente. A depoente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com o médico de plantão, Tainah estava com aproximadamente com seis lesões, enquanto Fernanda encontrava-se com duas lesões. Ambas ficaram no hospital aguardando cirurgia uma no braço e outra no ombro.
Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante a Geovana com apoio dos militares que atendeu o caso e foi levada a Central de Flagrantes.