Geral

Jornalista Marcelo Rocha lamenta morte da filha: "Dor e impotência"

Tainah Luz, de 27 anos foi esfaqueada no último sábado, não resistiu e veio a óbito nessa segunda-feira (16).

17 de maio de 2022 às 08:14
2 min de leitura

O jornalista Marcelo Rocha se manifestou pela primeira vez após saber da morte de sua filha, Tainah Luz Brasil Rocha, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira (16). O jornalista diz que os sentimentos de dor e impotência o acompanham desde que soube do ocorrido e agradeceu todo o apoio e solidariedade que vem recebendo.

Tainah Luz Brasil e seu pai, o jornalista Marcelo Rocha. Reprodução/Facebook

Marcelo Rocha também diz que quando se olhava no espelho via um homem que era capaz de encarar tudo, mas, que depois da triste notícia sobre a morte da filha vê um homem diferente. "No espelho enxergava um Marcelo que encarava tudo. Hoje, a imagem no lago da vida mostra um Marcelo diferente", lamentou o jornalista.

O velório da jovem está acontecendo na Pax União, na Avenida Miguel Rosa. O corpo será sepultado no fim da tarde no Cemitério São Judas Tadeu, na zona leste de Teresina.

Entenda

A jovem Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos morreu na tarde dessa segunda-feira (16) após ter sido esfaqueada em sua residência no bairro Mocambinho, no último sábado (14). A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações do delegado Francisco Barreta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), a jovem estava na casa de uma amiga, quando por algum motivo desconhecido uma discussão começou e Tainah foi golpeada. “Haviam duas pessoas na casa, uma delas era namorada da Tainah”, declara Baretta.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas