Caso Samynha Silva: blogueira se envolveu em briga antes de ser morta
Samynha e uma amiga foram perseguidas, após saírem de um parque aquático de Teresina.
A blogueira Samynha Silva, que foi morta a tiros no início da noite deste domingo (01), na zona Leste de Teresina, havia publicado em suas redes sociais, ainda na manhã de domingo (1º), que discutiu com duas mulheres em uma casa de reggae na noite de sábado (30).
Nas publicações, a jovem relatou que estava “curtindo” a festa, e uma mulher começou a derramar cerveja nela. Samynha disse ainda que pediu para a mulher tomar cuidado e saiu do local, e que momentos depois uma outra mulher foi tirar satisfação com ela, em um tom exaltado, e apontando o dedo na sua cara.
Entenda o caso:
Samynha e uma amiga foram perseguidas, após saírem de um parque aquático em uma motocicleta, por dois indivíduos que estavam em outra motocicleta. Os indivíduos efetuaram vários disparos e a blogueira morreu no local. A amiga de Samynha não chegou a ser atingida pelos disparos.
Leia mais:
Blogueira Samynha Silva é morta a tiros na zona Leste de Teresina
Veja o vídeo:
Em suas redes sociais, a amiga que estava acompanhando Samynha mostou o estado que o seu celular ficou após o momento do crime. De acordo com a jovem, ela só não foi atingida pelos tiros, pois eles pegaram apenas no aparelho celular.
Veja o vídeo:
Recentemente a vítima foi alvo de polêmicas, ao aparecer em vídeos fazendo apologia a uma organização criminosa.