Polícia

Casal é preso com diversos itens roubados e arma de fogo na BR-343 no Norte do Piauí

Dentre os objetos encontrados havia um aparelho eletrônico que impede a ativação da trava dos veículos, conhecidos popularmente como "Chapolim".

21 de novembro de 2023 às 12:15
1 min de leitura

Um homem de 28 anos, e uma mulher de 25 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (20), durante abordagens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-343, no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com informações da PRF, durante as fiscalizações, a equipe abordou um veículo modelo Gol, e receberam apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO - Piauí).

Casal é preso com diversos itens roubados na BR-343 no Norte do Piauí - Foto: Reprodução/PRF

Ao questionarem o condutor do veículo, que já havia histórico de passagens pela polícia, e a passageira, foram apresentados depoimentos conflitantes, o que despertou as equipes a darem início à verificação veicular.

Em seguida, foram encontrados diversos itens oriundos de furto, na cidade de Fortaleza, no Ceará, como uma pistola municiada, alta quantia em dólares e reais, diversos celulares, computador, munição, dentre outros que estão relatados.

Casal é preso com diversos itens roubados e arma de fogo na BR-343 no Norte do Piauí - Foto: Reprodução/PRF

Dentre os objetos encontrados havia um aparelho eletrônico que impede a ativação da trava dos veículos, conhecidos popularmente como "Chapolim".

Após o constatado, os dois suspeitos, juntamente com os itens apreendidos e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas