Polícia

Casa de criminosos que trocaram tiros com a polícia era usada como abatedouro ilegal

Trio contava com participação de um menor de apenas 15 anos.

13 de dezembro de 2024 às 08:30
2 min de leitura

Na noite desta quinta-feira (12), três criminosos foram baleados durante um confronto com a polícia no bairro Tatus, no município de Ilha Grande, litoral do Piauí. Os três indivíduos, sendo um menor, de apenas 15 anos, utilizavam uma residência para vender entorpecentes e abater criações que os mesmos roubavam na região.

Criminosos junto das carnes de criação - Foto:Divulgação

Por volta das 20H15, a equipe da Força Tática 01 recebeu uma denúncia sobre as possíveis atividades ilícitas que aconteciam em uma residência próximo a um campo de futebol no bairro Tatus. Os policiais se deslocaram até o bairro, e ao localizarem a casa, foram recebidos à tiros pelos criminosos.

Criminoso no hospital e residência com animal abatido - Foto: Divulgação

Com o confronto, a equipe revidou os tiros e acabaram atingindo os três indivíduos, identificados como Francisco Dayron de Oliveira, de 21 anos, Marcos Paulo dos Santos Nascimento, de 18 anos, e o menor de 15.

Com os homens foi encontrada uma pistola calibre 38, e um revólver da marca tauros calibre 32 municiado, também foi encontrado um carneiro morto sendo tirado o couro, e uma quantidade de entorpecentes análogo a crack.

Armas e drogas apreendidas com criminosos - Foto: Divulgação

Os acusados relataram que um quarto homem, identificado como Gabriel, de apelido "Psyco", estava na residência, mas acabou fugindo em posse de uma arma de fogo.

Perante os fatos os criminosos receberam os primeiros socorros e foram conduzido ao Hospital estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, e posteriormente à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Matérias relacionadas:

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas