Polícia

Cabeça de corpo degolado é encontrada no bairro Três Andares

O corpo de homem identificado como "Neto Vaqueiro" foi encontrado no domingo (15) na Estrada da Alegria.

18 de maio de 2022 às 17:46
2 min de leitura

Na tarde desta quarta-feira (18) a equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) localizou uma cabeça no bairro Três Andares. De acordo com as informações repassadas pelo DHPP, a cabeça pertence ao corpo que foi encontrado na manhã do domingo (15) às margens de uma via vicinal na região da Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina.

Cabeça de corpo degolado é encontrada no bairro Três Andares Luís Sergio/ Lupa1

A vítima foi identificada como “Neto Vaqueiro”, de acordo com o Delegado Bruno, do DHPP, a evolução das investigações levaram os policiais até a cabeça.

“Como a nossa equipe hoje estava no plantão, nós fomos acionados, estamos aqui agora preservando o local a fim de que a perícia chegue e recolha todos esses elementos encontrados aqui e possa estar levando para que sejam periciados.”

Cabeça de corpo degolado é encontrada no bairro Três Andares Luís Sergio/Lupa1

O 6º BPM atendeu o caso quando encontraram o corpo no domingo (15) e eles afirmaram que a cabeça teria sido levada pelos criminosos. A Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e realizam as diligências do caso.

Cabeça de corpo degolado é encontrada no bairro Três Andares Luís Sergio/Lupa1

Entenda o caso

O corpo de um homem degolado foi encontrado nas primeiras horas da manhã do domingo (15), por volta das 7h30, nas margens de uma via vicinal na região da Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. A vítima foi identificada apenas como "Vaqueiro".

A Polícia realizou o isolamento do local até a chegada do IML, para realizar a remoção do corpo

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas