Polícia

Arma de PM assaltado é recuperada em Teresina

O sargento do 9º BPM foi assaltado nessa terça-feira (21) no bairro Mafrense.

22 de junho de 2022 às 21:07
1 min de leitura

No final da tarde desta quarta-feira (22) a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) conseguiu recuperar a arma de fogo do sargento V Silva, Do 9º BPM que foi assaltado na última terça-feira (21) no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a residência dos criminosos que roubaram o policial foi localizada e uma equipe foi deslocada para o local afim de prender os bandidos.

Ao chegar ao local, haviam dois criminosos que partiram em fuga no momento que avistaram os policiais. Durante a fuga, deixaram para trás duas armas de fogo, sendo uma deles o revolver do sargento V Silva.

Ainda segundo a PM, os bandidos conseguiram fugir após pularem em uma lagoa da região. Na residência, foram encontradas, além das armas, duas televisões, dinheiro e objetos de outras vítimas.

Todo o material foi encaminhado para à Central de Flagrantes. A Polícia continua com as investigações para prenderem os criminosos envolvidos no assalto.

Entenda o caso

O sargento V Silva, do 9º Batalhão de Polícia Militar foi assaltado na manhã desta terça-feira (21) no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança local.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas