Antes de morrer, jovem diz nome do autor do crime a familiares
Elson foi assassinado a tiros em posto de combustível, em Teresina.
Elson Ferreira dos Santos Júnior, de 22 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (12) com pelo menos sete disparos de arma de fogo, em um posto de combustível, no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Elson conhecia o autor do crime.
Ainda de acordo com a PM, o criminoso chegou no posto de combustível em uma motocicleta e usou uma pistola calibre 380 para efetuar os tiros. A TV Lupa1 apurou que a maioria dos disparos atingiu o abdômen da vítima.
Elson chegou a ser socorrido e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença para receber os cuidados médicos. Segundo a Polícia Militar, antes de morrer, a vítima relatou o nome do autor do crime aos familiares.
Em depoimento aos policiais, os parentes de Elson afirmaram que, apesar de atuar no tráfico de drogas, ele não tinha cometido nenhum homicídio. Diante das informações e provas colhidas, a Polícia conseguiu identificar o autor do crime e segue em diligências para realizar a prisão.
Veja vídeo
Entenda o caso
Um homem identificado como Elson Ferreira dos Santos Júnior foi assassinado com vários tiros, na noite desta segunda-feira (12), em um posto de combustíveis localizado no bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina.
A TV Lupa1 apurou que Elson foi atingido com mais de quatro disparos de arma de fogo, grande parte no abdômen.