Aluno ameaça professores e resiste à polícia em Parnaíba, no litoral do Piauí
Após os policiais conseguiram deter o acusado, conduziram o acusado para central de flagrante para ser tomada as medidas cabíveis.
Um aluno identificado como R. B. S. de S., foi apreendido na manhã desta sexta-feira (01), após ameaçar professoras do colégio Polivalente, no município de Parnaíba, localizado no Litoral do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma viatura de polícia foi acionada até a instituição, com a denúncia de que um aluno estaria ameaçando professores do local.
Ao chegarem na escola, os alunos e professores informaram aos policiais de que um indivíduo que estava saindo do local em um mototáxi se tratava do autor das ameaças. A partir disso, a polícia iniciou uma perseguição, conseguindo capturar o aluno.
Ainda segundo o divulgado pela polícia, o indivíduo tentou resistir à prisão, agredindo os policiais. Após os policiais conseguiram deter o acusado, conduziram o acusado para central de flagrante para ser tomada as medidas cabíveis.