Polícia

Advogado é denunciado por outras mulheres e tem prisão preventiva decretada

Ele é acusado de ter estuprado uma mulher de 27 anos em Teresina dentro de seu apartamento na última quarta-feira (14).

16 de julho de 2021 às 09:08
1 min de leitura

O juiz Markus Calado Schultz, da Central de Inquéritos de Teresina, decretou na tarde dessa quinta-feira (15), a prisão preventiva do advogado Jefferson Moura Costa, acusado de estuprar uma mulher de 27 anos.

O caso teria ocorrido dentro do apartamento do suspeito na tarde última quarta-feira (14). Ele teria contratado os serviços de faxina da mulher para estuprá-la.

A delegada Vilma Alves, titular da delegacia da Mulher, informou que após o caso ganhar repercussão, outras duas mulheres procuraram a delegada para denunciar o advogado.

De acordo com Vilma Alves, as investigações do caso apontam que o advogado cometeu o crime mais de uma vez, podendo ser um estuprador em série, que utiliza de estratégias semelhantes para atrair as vítimas.

O caso

O advogado Jefferson Moura Costa, foi preso na madrugada de quinta-feira (15), acusado de estuprar uma mulher dentro de seu apartamento localizado na zona Leste de Teresina.

Após ser ameaçada com uma faca e estuprada, a vítima fugiu pulando do apartamento, que fica no 2º andar do prédio, e foi vista por um vizinho, que acionou a polícia.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas