Adolescente suspeito de tentar realizar assalto é morto a tiros em Teresina
Além do menor baleado, o comparsa, ainda não identificado, também foi atingido pelos disparos.
Um menor identificado como Yuri Henry Balbino da Silva Gomes, de 17 anos, foi executado após realizar um assalto na noite dessa quarta-feira (19), no bairro Renascença I, zona Sudeste de Teresina. O seu comparsa, ainda não identificado, também foi baleado após a ação criminosa.
Segundo informações divulgadas pela polícia, a população informou à polícia que a dupla estava realizando assaltos na região em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha.
Uma pessoa desconhecida perseguiu os dois assaltantes e efetuou disparos contra Yuri, que levou dois tiros no peito e morreu no local. O comparsa tentou fugir, mas também foi baleado.
A Polícia Militar do Piauí isolou a área para que a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa pudesse realizar a perícia. Durante a perícia no local da morte, também foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um capacete.
O Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa buscou informações sobre o segundo suspeito em hospitais da região, mas não o localizou.
Nas redes sociais, o pai do adolescente expressou tristeza e pediu ajuda financeira para realizar o enterro do filho, pois diz não ter condições para arcar com os custos da funerária.
Confira o vídeo: