Acusados de tráfico, organização criminosa e ameaça são presos no Piauí
Prisões ocorreram no âmbito da 13ª fase da Operação Rastreados, deflagrada nesta quarta-feira (19).
A Secretaria de Segurança Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deu cumprimento na tarde desta quarta-feira (19), a três mandados de prisão na cidade de Floriano. A ação faz parte de esforço concentrado para combater a criminalidade na região.

Durante a operação, foram presos: R.S.S., acusado de ameaça; M.M.S.A., por envolvimento em organização criminosa; e V.K.R., pelo crime de tráfico de drogas.
Conforme o superintendente de Operações Integradas da SSP, Matheus Zanatta, as prisões ocorreram no âmbito da 13ª fase da Operação Rastreados, que tem combater a comercialização de veículos de origem ilícita e para retirar criminosos de circulação.
“Deflagramos a 13ª fase da Operação Rastreados em Floriano para combater a comercialização de veículos de origem ilícita. Também intensificamos o policiamento ostensivo e investigativo na região, com o objetivo de aumentar a segurança da população. Além disso, estamos cumprindo mandados de prisão para retirar criminosos das ruas”, destacou o superintendente de Operações Integradas da SSP, delegado Matheus Zanatta.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Floriano onde vão ficar à disposição da Justiça.