Polícia

Acusado de vender motos roubadas é preso em Piripiri

Durante a ação, duas motocicletas com sinais de adulteração foram recuperadas, além de documentos falsificados.

25 de julho de 2024 às 16:52
1 min de leitura

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública prendeu, nesta quinta-feira (25), na cidade de Piripiri, um homem de iniciais M.C.M., de 22 anos, acusado de vender motocicletas roubadas e adulteradas.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, duas motocicletas com sinais de adulteração foram recuperadas, além de documentos falsificados utilizados para a venda dos veículos.

“Combater crimes contra o patrimônio é essencial para garantir a segurança pública e a paz social. A repressão a esses crimes não só recupera bens materiais, mas também desarticula redes criminosas, diminuindo a reincidência e prevenindo novos delitos”, pontuou o diretor.

O preso foi conduzido para a delegacia de Polícia de Piripiri, onde ficará à disposição da Justiça.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas