Polícia

Acusado de matar idosos e criança em Teresina detalha como aconteceu o crime

Ao ser questionado sobre já ter cometido esse tipo de crime anteriormente, Clenilson nega e afirma que a ‘maldade’ aconteceu apenas com essa família.

10 de janeiro de 2025 às 12:09
2 min de leitura

O homem identificado como Clenilson Sousa Santos, de 36 anos, preso na tarde dessa quarta-feira (08), acusado de matar um casal de idosos e sua neta de 7 anos, na zona rural Leste de Teresina, deu detalhes de como agiu no decorrer do crime.

Suspeito de praticar o crime - Foto: Reprodução

De acordo com o acusado, ele utilizou um tronco de madeira para matar a criança, já o casal de idosos, ele matou com uma arma branca, do tipo faca. Ainda de acordo com o seu depoimento, o crime ocorreu por conta de um ressentimento que o acusado nutria contra a ex-nora dos idosos e mãe da criança de sete anos, em virtude de uma traição.

Corpos de família encontrados em Teresina- Foto: Reprodução

Segundo Clenilson, ele conheceu a mulher, identificada como Bruna, em uma casa de recuperação para dependentes químicos. Ele afirma também que no momento da ação criminosa, chegou na residência da família e iniciou os ataques contra os idosos e a criança, que estavam no mesmo cômodo do imóvel.

“Eles tavam tudo dentro do quarto, do jeito que cheguei, já fui ‘emburacando’ e e fazendo [assassinando] logo”, afirmou Clenilson Sousa.

Ao ser questionado sobre já ter cometido esse tipo de crime anteriormente, Clenilson nega e afirma que a ‘maldade’ aconteceu apenas com essa família.

Entenda:

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma residência, na tarde desta terça-feira (7), no Povoado Cajaíba, localizado na zona rural Leste de Teresina. As vítimas são um casal de idosos e sua neta, de apenas 7 anos.

Segundo informações obtidas pela TV Lupa1, após perceber o sumiço das vítimas, um filho dos idosos decidiu entrar na casa e encontrou os corpos dentro de um quarto, já em avançado estado de decomposição. As vítimas também apresentavam sinais de violência.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas