Acusado de assalto a banco é preso pela PM em Teresina
Durante a ação foram apreendidos, uma pistola Glock .40, com 29 munições e quatro celulares.
Um homem considerado pela polícia como de alta periculosidade e por praticar diversos assaltos a banco foi preso na tarde desta quarta-feira (12), pela Polícia Militar (PM). O suspeito, M. P. C. N., mais conhecido como Marcelo Negão e mais dois suspeitos que o acompanhavam, identificados como F. C. e M. P. C . N foram detidos em um restaurante do bairro Santa Sofia, na zona Norte de Teresina.
De acordo com informações da PM, uma guarnição da equipe da Força Tática do 9° Batalhão Polícia Militar (9º BPM), realizava rondas na região quando identificou Marcelo no local e decidiu abordá-lo, junto aos dois homens que estavam com ele.
Durante a revista pessoal, nada foi encontrado, mas após uma revista no veículo que o trio utilizava, modelo Renault Kardian, os policiais encontraram uma pistola Glock .40, com 29 munições.
Além da arma, foram apreendidos quatro celulares. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. A ocorrência contou com o apoio do Comando do Batalhão e do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU).