15 de janeiro de 2025 às 11:14 ▪ Atualizado em 12/08 às 06:05
Um áudio divulgado nas redes sociais mostra o desespero de uma moradora que presenciou de perto a parede um imóvel desabando sobre outra residência na manhã desta quarta-feira (15) na cidade de Picos.
Muro desaba sobre residência em Picos - Foto: Reprodução
Desde o início da semana, o município vem sendo atingido por uma grande quantidade de chuvas que resultou em duas mortes nessa terça-feira (14).
Vídeos divulgados nas redes sociais flagraram o momento do desabamento e o desespero dos moradores que presenciaram tudo. Nas imagens também é possível ver a força da água descendo o morro onde as casas estão localizadas.
A TV Lupa1 apurou que, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Uma equipe do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos (4º GBM) foi deslocada até o local da ocorrência para realizar os procedimentos cabíveis e avaliar os riscos.
Confira os áudios e vídeos:
SAÚDE
SAÚDE
MEIO AMBIENTE
ELEIÇÕES
EDUCAÇÃO
MOTORISTA
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
EDUCAÇÃO
COLUNA MARKETING LTDA
Vão ter que devolver
TRAGÉDIA NA BR-226
Em São Paulo
SERVIDOR
PIAUÍ OPORTUNIDADES
EXAME NACIONAL
CRIME
INVESTIGAÇÃO
Não cumpriu metas
TrÂnsito
MANUTENÇÃO
REGULARIZAR
PRISÃO
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.