Ex-secretário morre após ser atingido por motociclista "dando grau" na BR-316
Vítima entrou na via por não ter visto a outra motocicleta que estava com o farol apontado para cima devido à manobra perigosa.
Um funcionário público identificado como Antônio Sérgio de Oliveira Neto, de 65 anos, conhecido na cidade como “Neto Pereira” , morreu após uma colisão entre duas motos na noite dessa quinta-feira (28), na BR-316, em Monsenhor Gil. Antônio já foi secretário de Agricultura do município.
Antônio Sérgio de Oliveira Neto morre em acidente na BR-316 - Foto: Reprodução
Segundo informações repassadas à TV Lupa1 pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), moradores da região relataram que “Neto Pereira” foi atingido por outro motociclista, identificado como Laércio Oliveira, que estava "dando grau" na rodovia.
Laércio Oliveira - Foto: Reprodução
Ainda segundo relatos, a vítima entrou na via por não ter visto a outra motocicleta que estava com o farol apontado para cima devido à manobra perigosa.
Os dois condutores foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Helvídio Nunes de Barros, em Monsenhor Gil, e, depois, transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Neto Pereira, que é membro de família tradicional da cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT na madrugada desta sexta-feira (29). Já o outro motociclista teve ferimentos graves e acabou quebrando a perna na colisão.