Suspeito de participar de roubo e sequestro de empresário é preso
Informações detalhadas levaram à prisão de um dos participantes no crime.
A Polícia Civil do Maranhão efetuou na última quinta-feira (21/09), a prisão de um dos envolvidos no sequestro e assalto que resultou na trágica morte do empresário Diomex Miranda Chagas, de 47 anos, na cidade de Imperatriz. O crime aconteceu em 25 de abril de 2022.
Conforme as investigações apontam, o empresário realizou compras para seu empreendimento e, ao sair dirigindo seu veículo, foi surpreendido pelos criminosos.
A vítima foi abordada e levada pelos assaltantes até o povoado São Félix, situado na zona rural do município. Nesse momento, o empresário conseguiu se aproveitar de um descuido dos criminosos e saltou do veículo ainda em movimento.
Seguindo as apurações, a vítima conseguiu escapar e pedir socorro, mas infelizmente sofreu um infarto fulminante e veio a óbito.
Na quinta-feira, informações detalhadas levaram à prisão de um dos participantes no crime. O suspeito foi localizado e detido na cidade de Castanhal, no Pará. Ele será transferido para Imperatriz, onde responderá pelo crime.