Quadrilha acusada de roubar casa e manter reféns é presa no Maranhão
Vítimas foram agredidas, amarradas e ameaçadas pelos criminosos, que roubaram celulares, joias e uma significativa quantia em dinheiro.
Na manhã dessa sexta-feira (18) quatro indivíduos, que não tiveram as identidades reveladas, suspeitos de envolvimento em roubos de residências foram presos em São Luís, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, no decorrer da ação criminosa, os indivíduos invadiram a residência das vítimas após quebrarem o portão de entrada. As vítimas foram agredidas, amarradas e ameaçadas pelos criminosos, que roubaram celulares, joias e uma significativa quantia em dinheiro.
Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos(DRF/SPCC), a violência física e psicológica imposta às vítimas evidenciou a periculosidade dos suspeitos. Após as investigações, as equipes policiais estiveram nos bairros Bequimão, Santa Cruz, Anil e Parque Vitória, onde conseguiram cumprir as ordens judiciais contra os quatro investigados, considerados de alta periculosidade.
Ainda de acordo com a polícia, um dos indivíduos presos é apontado como o chefe de uma facção criminosa que atua no bairro do Bequimão, reforçando o nível de organização e periculosidade do grupo.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos, onde foram autuados e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional. Eles estão à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos do processo judicial.