Policial do Piauí é baleado por bandidos durante assalto a barbearia em Timon
Toda a ação dos bandidos foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento comercial.
Um policial civil do Piauí identificado apenas como Bruno Tavares de Souza foi baleado por criminosos durante um assalto no início da tarde desta terça-feira (31), em uma barbearia, na Avenida Piauí, no município de Timon, no Maranhão.
Toda a ação dos bandidos foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento comercial que estava lotado na hora da ocorrência. Uma criança estava no local e presenciou toda a cena.
É possível perceber pelo vídeo do circuito de segurança, que os criminosos chegam em uma motocicleta e entram na barbeira. Ao perceber a movimentação suspeita, o policial faz pequenos movimentos para tentar sacar a pistola, mas é surpreendido rapidamente por um dos assaltantes.
Na sequência os dois entram em luta corporal, e o criminoso tenta pegar a arma do policial civil. No momento, o segundo bandido se aproxima da vítima e efetua pelo menos um disparo de arma de fogo contra o agente de segurança que cai no chão.
Na fuga os assaltantes levaram a pistola do policial, além dos pertences dos outros clientes, como carteiras, e celulares. Os indivíduos fugiram em motocicletas com destino ignorado.
As policiais militar e civil do Piauí, com apoio das policiais do Maranhão estão em diligências, na tentativa de prender e localizar os criminosos.