Polícia deflagra "Operação Saturação" contra tráfico de drogas no Maranhão
Um dos indivíduos presos na operação, possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto que somam mais de 23 anos de prisão.
Na manhã dessa quinta-feira (28) a Polícia Civil do Maranhão deflagrou a “Operação Saturação”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra investigados pelo crime de tráfico de drogas em Imperatriz, no Maranhão.
De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, a operação teve como objetivo cumprir cinco mandados de busca e apreensão em endereços que funcionavam como ponto de venda de entorpecentes, bem como prender indivíduos com mandados de prisões em aberto.
Um dos indivíduos presos na operação, possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto que somam mais de 23 anos de prisão. O mesmo era foragido de uma Unidade Prisional de Colinas, de onde fugiu durante a realização de um trabalho externo. Ainda de acordo com a polícia, os policiais ainda prenderam três pessoas em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas.
Após as formalidades legais na delegacia, os presos foram recambiados para a Unidade Prisional da região Tocantina.