Maranhão em Foco

Mulher é presa suspeita de matar gerente e roubar seus pertences

Adolescente, companheiro da acusada, foi apreendido suspeito de participar do crime.

04 de novembro de 2024 às 12:31
1 min de leitura

Na manhã desse domingo (03) uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa acusada de homicídio qualificado ocorrido em maio de 2024, contra Marcos Santana Ramos Salazar, que trabalhava como gerente de uma farmácia no município de Coroatá. A prisão aconteceu em Grajaú, no Maranhão.

De acordo com o delegado Brito Júnior, titular da Delegacia de Grajaú, o crime que causou grande repercussão no município, foi praticado pela mulher e seu namorado, um adolescente de 17 anos.

Mulher é presa suspeita de matar gerente e roubar seus pertences no Maranhão - Foto: Reprodução

Na ocasião, os acusados amarraram a vítima e o mataram, sendo que após o delito, roubaram seus pertences. Ainda de acordo com autoridade policial, diante do fato, uma equipe de investigadores representou pela prisão da acusada e, em seguida, apreendeu em flagrante o adolescente, que ao ser abordado pelos policiais, confessou o crime.

Durante a abordagem ao menor, a Polícia Civil encontrou um aparelho celular da vítima e a arma branca utilizada no ato criminoso. Após as oitivas na delegacia, a mulher presa foi recambiada ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Já o adolescente, foi encaminhado para unidade de ressocialização onde, também, permanecerá à disposição da Justiça.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas