Homem é preso após agredir mulher grávida com garrafa no Maranhão
Vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar de Timon.
05 de março de 2025 às 08:36
1 min de leitura
Um homem identificado pelas iniciais E.G.S, de 45 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (04), por agredir sua companheira com um pedaço de vidro em Matões, no Maranhão. A vítima está grávida de oito meses.
Homem é preso após agredir mulher grávida com uma garrafa no Maranhão. Foto: Divulgação/Polícia Civil
De acordo com as investigações, após uma discussão entre o cara na madrugada, o homem golpeou a vítima com o gargalo de uma garrafa. A mulher ficou com um corte extenso no braço, após as defender para que a garrafa não pegasse em sua cabeça.
A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar de Timon com risco de acelerar o parto, devido à seu estado emocional.
O homem foi preso em flagrante, conduzido até a delegacia de Matões.