Dupla é espancada por populares após realizar assalto com arma de fogo em Timon
Polícia foi informada de que a dupla estaria realizando assaltos na região e, em uma dessas ações, a população reagiu e espancou os dois.
Um jovem identificado como Rafael da Costa Barroso, de 19 anos, foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido, suspeitos de realizar assaltos nesta quarta-feira (15), no bairro São Marcos em Timon.
Material apreendido com dupla - Foto: Divulgação
Segundo informações repassadas pela Companhia de Motopatrulhamento de Timon, uma equipe estava em rondas pela região quando foram informados via Copom que dois indivíduos estavam realizando assaltos com uma arma de fogo semi-industrial.
Ainda segundo a companhia, em um desses assaltos, a dupla foi rendida e espancada por populares. A equipe foi até o local da ocorrência e encaminhou os indivíduos para o Hospital do Parque Alvorada, onde foram atendidos.
Em seguida, eles foram levados para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis. No local, um dos suspeitos foi identificado como menor.
Além da arma de fogo, os policiais encontraram com a dupla uma motocicleta e um celular com a tela quebrada.