Maranhão em Foco

Caravana “Maranhão Todos por Elas” chega em Timon com políticas para mulheres

Projeto do governo estadual que reúne mulheres para discutir a rede de atendimento e políticas de empoderamento feminino.

09 de setembro de 2023 às 10:53
1 min de leitura

Timon sediará a caravana "Maranhão Todos por Elas" no auditório do Centro Wall Ferraz, às 8h, na próxima terça-feira (12/09). O encontro reunirá a Secretaria da Mulher de Timon, a Secretaria de Estado da Mulher (SEMU) e secretarias municipais de cidades vizinhas como Matões, Parnarama e São Francisco.

Caravana "Maranhão Todos por Elas" - Foto: Divulgação/ Prefeitura de Timon

Todas essas entidades estão focadas em políticas para mulheres e se unirão para discutir ações e iniciativas no combate à violência e na promoção da igualdade de gênero.

A caravana é um projeto do governo estadual que reúne mulheres para discutir a rede de atendimento e políticas de empoderamento feminino. A ação percorre várias regiões do Maranhão, e Timon será anfitriã do encontro em 12 de setembro. O Desembargador Cleones Cunha confirmou presença.

O evento terá início às 8h e encerramento às 16h, com espaço dedicado à discussão de propostas e experiências. A caravana é aberta ao público em geral, com participação garantida através de inscrição online. A SEMU estará presente em Timon junto com outros órgãos que integram a rede de apoio do município e entidades civis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas