Maranhão em Foco

Avenida Piauí recebe melhorias com recapeamento asfáltico pela Prefeitura de Timon

Nesses locais será implantada sinalização horizontal e vertical em ação integrada com a Smtrans.

19 de janeiro de 2024 às 15:55
1 min de leitura

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), executa melhorias de infraestrutura com recapeamento asfáltico.

Obras derecapeamento asfáltico -Foto: Divulgação/ Prefeitura de Timon

O serviço foi realizado próximo à Ponte Metálica, bem como nos trechos onde é necessária a manutenção da via.

Nesses locais será implantada sinalização horizontal e vertical em ação integrada com a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (Smtrans).

“Favorece quem tem transporte, motoqueiro, quem trabalha com carro diariamente, ou passa pelo local”, avalia o autônomo Moisés dos Santos.

Obras derecapeamento asfáltico -Foto: Divulgação/ Prefeitura de Timon

Além da rotatória na descida da Ponte Metálica, a Seinfra executa operação tapa-buraco no trecho da Avenida Piauí, onde será realizado o Zé Pereira nos dias 27 e 28 de janeiro.

“É um serviço contínuo que segue um cronograma que leva em consideração alguns pontos como fluxo de veículos, situação do desgaste, entre outros. Esta semana já fizemos tapa-buraco na Avenida Perimetral e vamos dar continuidade em outras vias. Os bairros Joia, Bec e região ribeirinha (estrada do Matapasto) serão beneficiados nos próximos dias”, antecipa Lourival Júnior, secretário da Seinfra.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas