Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica no interior de São Paulo
Em nota, a assessoria do humorista informou que ele está bem e que a internação visa o “cuidado integral de sua saúde”.
O humorista piauiense Whindersson Nunes está internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo para intensificar os cuidados com sua saúde mental. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e divulgada pelo site hugogloss.com.

“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, informou a equipe do humorista em nota.
Whindersson vem lutando contra a depressão há alguns anos e já compartilhou com os fãs os desafios da doença, revelando que, em determinado momento, chegou a ligar para o Centro de Valorização da Vida (CVV) e chorar ao falar com um dos voluntários.
Em maio do ano passado, após se apresentar na Campus Party Weekend Piauí, o humorista relatou que a depressão fez com que, pela primeira vez, ele não se sentisse bem segurando um microfone.
“Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”, finalizou a nota.