Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna ao quartel da Polícia Militar
TV Lupa1 apurou que o psiquiatra informou que ela não precisa do acompanhamento do hospital e foi recomendado um medicamento para o caso dela.
Na manhã desta sexta-feira (23), a vereadora Tatiana Medeiros, que estava internada e sendo acompanhada por psiquiatras por ingerir medicamentos antidepressivos em alta dosagem, recebeu alta do Hospital da Polícia Militar (HPM).
Segundo o diretor do HPM, Coronel Castelo, o psiquiatra responsável pela vereadora informou que ela não precisa ser acompanhada pelo hospital e foi recomendado um medicamento para o caso dela.
Após a alta, Tatiana retornou para a Sala de Estado-Maior, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.
Entenda o caso
Tatiana havia sido encontrada desacordada na manhã dessa quarta-feira (21) em sua cela no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.
Segundo a polícia, a vereadora teria tomado medicamentos antidepressivos em alta dosagem antes de passar mal.
Após ser encontrada desacordada, Tatiana foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, onde permaneceu internada até o início da tarde dessa quinta-feira (23).
A equipe médica do HUT suspeita que a ingestão em alta dosagem de remédios antidepressivos pela vereadora tenha sido uma tentativa de suicídio, visto que ela possui diagnóstico de depressão, faz acompanhamento psiquiátrico e tem histórico de ideação suicida.
Após a alta, a vereadora foi encaminhada ao Hospital da Polícia Militar do Piauí (HPM) para ficar sendo acompanhada por uma equipe de médico psiquiatra e psicólogo.